Tradutor

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vem!

LINK para baixar

Vem, chegue mais perto, mais perto que eu consiga sentir seu sentimento
Tão junto que eu consiga ouvir o seu silêncio, sua respiração
Vem, sem tempo pra pensar no tempo, externando o que há de alento
Ao avesso, alma por fora, corpo por dentro
De longe eu consigo ouvir seu coração
Perdido em seus braços em acho em seus lábios
Beijos longos doce como mel
E o resto do mundo é o mundo a parte
Seu corpo esculpido como obra de arte
Os seus olhos negros feito a tempestade
E o céu aberto só para nós, a sós, sua voz...
Perdido em seus lábios me acho em seus braços
Me procure embaixo do cobertor, e deixe que o som da música se misture ao som do ventilador
E deixe eu te contar segredos bem perto do seu ouvido
E deixe eu te contar perigos, segredos que não fazem sentido
Distante nesses instantes não precisamos de mais nada
De oxigênio, de roupa ou dinheiro
Então traga sua felicidade, deixe de lado o pudor e vem!
Que essa noite vai durar o dia inteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário