Tradutor

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Passos Largos (titulo por Tiago Cerqueira)

Siga-me por entre esses caminhos tortuosos
Sempre ao meu lado não me atrapalha a visão, não me deixa preocupado
Sente-se comigo na beira da estrada e descansaremos a sombra de um juazeiro
Sinta-se a vontade para me beijar enquanto isso
Não me queira apenas pela metade, a meta é me querer inteiro
Não me queira mal nem de brincadeira, o sentido é amar a vida inteira
Voe mais que os pássaros em sonhos inebriantes
Acompanhe-me às mais altas fascinações de um violão embriagado
Olhe a lua e me amanheça em seus braços
Pois a vida é pouca, mas o tempo para quando estou contigo
O fim é certo, mas não temo a morte se a minha vida está ligada a sua
O futuro não nos espera, pois você é meu presente sempre presente
E o vão se confunde com o amanhã, 
Mas recuso-me a me perder em nada que não seja seus braços
No aconchego de sua pele me sinto leve
Preso no seu abraço me sinto livre
O mundo é o melhor lugar quando estais por perto
Quem ousará tentar me convencer de que as nuvens não são de algodão
Que as estrelas não são vagalumes e o céu uma imensa lagoa quanto você está do meu lado?
Tristeza é não ti ver
Solidão é não ti ter
A morte é não estar contigo a cada nascer do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário