Tradutor

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Minha Canção

Essa uma música que surgiu de uma parceria a longa distância- e com fé em Deus, longa- entre eu e Mario, ele se encarregou da letra e me mostrou, eu coloquei a melodia. Espero que gostem, e podem comentar a vontade.



LINK para baixar.

Uma Canção
Letra: Mario dos Anjos
Música: JoãZito

E.......F#m.........................A
Vem sem dó, completa o que nos faz sós

E..................F#m......................E
Traz seu vazio em lá maior, pra completar o nó

E............F#m
Desata o dó, que nos faz sós

.............A.........................E
Vem sem pensar, traz a fantasia de menina em seu olhar

E.............F#m...A...................E
Fixa seu corpo no meu, pois é minha tentação

E......F#m.............................................A
Deixa, deixa a água levar, deixa quem quiser parar de amar

A.................E
Só não pare pra pensar

C..............G..........Am............................G
Pois quem pensa demais, deixa a água bater e o vento levar

C....................Am............D........... C
Deixa a água bater e o vento levar e para de amar



C......G
Deixe tudo pra depois,

C.............G
Vem, vem, vem que estou a te esperar

C.............Am..D..................C
Pra gente dançar e pedir pro tempo parar

C.......G..............C.............G
E fazer do nosso amor o que tem que ser

C............Am...........D................... C
E nesse sofá vamos anoitecer até o dia amanhecer



C...........G
Deixa, deixa o vento bater

C...........G
Deixa, deixa a água levar

C....................Am
Deixa quem quiser parar de amar

D
Só não pare pra pensar

C.............G.........C....................G
Pois quem pensa demais, deixa a água bater e o vento levar

C.............................Am... D..........C
Deixa a água bater e o vento levar e para de amar




Nenhum comentário:

Postar um comentário