Tradutor

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O Primeiro Senso (Titulo por Fagner Moura)

A pedidos de Fagner, minha ultima composição. Segue a música, a letra e o link para download. O audio não está muito bom, mas espero que vocês comentem. Fiquem a vontade.



Vou mudar meus conceitos e minhas conquistas
Meus farrapos e amigos farristas. Não! acho que esse vou manter
Vou mudar ideologias e demagogias
Teorias e filosofias. Mas acho que vou manter as minhas
Sem rumo não há como se perder
Se achar não é querer ser, é querer se encontrar

Não é esse o destino, na verdade não há destino algum
Se o mundo condena, e aplica suas penas, a felicidade é o caminho que há

Enquanto muito procuram entender o segredo da vida
Eu me pergunto por que ela teria algo a esconder
Sei que se lamentar nunca resolveu nada
É você que decide se vai querer sofrer

Não espero que entendam as minhas escolhas
Sou eu quem decido o que quero oferecer
Não só a verdade faz parte da vida
Mas sei que sem promessa não existe divida

LINK para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário