Tradutor

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Novos Olhos

Estou no meu momento de saudosismos e nostalgia. Sem inspiração pra compor ou escrever nada. Mas aconteceu algo bom esses dias, comecei a lembrar de músicas q fiz há alguns anos e que nunca mais tinha contado. Essa eu fiz no meu primeiro ano do ensino, acho que já faz uns 7 anos, e levei pra escola. Lá Geo colocou o nome na música (acho que ela nem lembra disso). Segue a música, a letra e o link para download.



Ter ou não ter no que meditar
Saber ou não saber o que falar
Será que somos capazes de passar alguns minutos sem pensar
Existem coisas novas ao nosso redor, é só questão de saber enxergar
Com novos olhos todo dia depois de acordar

Acordar e perceber que nasce um novo sol todo dia
Saber que dá para viver melhor que alguns minutos atrás

É para os fracos só saber enxergar as coisas como elas são
E não conseguem nem escrever um poema ou uma canção
É vital que todos queiram chegar a algum lugar
Mas poucos sabem que o homem morre quando para de sonhar

LINK para donwload

Nenhum comentário:

Postar um comentário