Tradutor

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

É mais fácil amar



Imprima sobre mim tua pegada, machuque meu coração
Estou em suas mãos, me amasse, me oprima, me jogue no chão

Mas é mais fácil me amar, é mais fácil me amar
É mais fácil me amar, é mais fácil me amar

Estou entregue ao seus pés, me pise, me chute para longe
Ou me mantenha por perto só pra me fazer sofrer mais, mais
Ou se quiser me escurrasse, entorte esse torpe desejo,
Jogue meus sentimento ao léu, resuma minha existência a nada
Mesmo sabendo que eu posso te oferecer um pedaço do céu

Mas é mais fácil amar, é mais fácil amar,
É mais fácil amar, bem mais fácil amar

Seja burra, cega louca, nunca dê uma chance ao amor
Mande a felicidade embora no primeiro delírio de furor
Prefira sempre a solidão a ter que andar sozinho
Nada de seguir o caminho das flores
Bem melhor é andar por entre os espinhos

Xingue, sangre, grite, berre, nunca dê o braço a torcer
Torça pra que ele sempre esteja errado
Sufoque a verdade a cada amanhecer
Ou se quiser me escurrasse, entorte esse torpe desejo
Jogue meus sentimentos ao léu, resuma minha existência a nada
Mesmo sabendo que eu posso te oferecer um pedaço do céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário