Tradutor

quarta-feira, 30 de março de 2011

Verão da Bahia

Antes do carnaval a rede bahia fez um concurso musical. Os condidatos deveriam cirar uma música inédita com 2 minutos no máximo e nessa música deveria conter as palavras verão e bahia. Eu, nessa minha teimosia em querer ser compositor resolvi tentar, afinal não custava nada, e se a graça pegasse eu ia ganhar uma ponta e ainda aparecer na tv. Pelo que vi eles queriam um axé, então resolvi aflorar meu lado axézeiro de ser e comecei a escrever. O concurso eu n sei qual foi o resultado, e obvio que não fui eu que ganhei, mas o produto disso foi essa música que está em video logo abaixo. Veja ai o que vocês acham, e se eu teria futuro em cima do trio elétrico.






Podem ficar a vontade pra comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário