Tradutor

sábado, 21 de janeiro de 2012

Rock Pros Outros

Essa é uma música que foi feita há uns 6 anos atrás, talvez mais (ao menos parece ter mais). Anderson me mostrou uma letra no ônibus do Robélio e pediu pra eu musicar. Eu fiz alguma modificações na letra e coloquei a melodia. Então está ai a primeira parceria entre Anderson Moscoso e JoãoZito, música que Anderson mesmo denominou de "Rock Pros Outros".



LINK para download

Vou sair por ai conduzido pela vida sem direção
Neurônios como munição, eu vou armado com um violão
Idéias na cabeça, rebeldia no coração, eu vou montar uma canção
Não quero saber de liberdade, igualdade e fraternidade
Eu já estou cansado dessas falsas verdade

Os segredos que eu tinha guardados foram confiados a alguém
Que disse que me queria bem
Os problemas que eu tinha trancafiados foram libertados
E resolveram se tornar meus aliados

Pra não machucar, e quando for machucado saber perdoar
Saber levar a vide sem se deixar levar

Vou sair por ai conduzido pela vida sem direção
Levando meu Rock and Roll em forma de Canção
E se eu não tenho uma guitarra a mão
Eu toco com meu violão

Vou sair por ai condizido pela vida sem direção

Um comentário:

  1. http://ensaioscaoticos.blogspot.com/2012/02/carta-breve-bruno.html

    ResponderExcluir